...É PRECISO TER ASAS,PARA SE AMAR O ABISMO...

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

CONFIDÊNCIAS






Cheguei para te contar como foi meu dia...
Foi cheio de surpresas, o meu dia...as horas custam a passar...
Julgo desempenhar o meu papel...na maravilha...
Estou no palco da vida, a representar um papel...mas é mentira!
Pensar em ti, revitaliza a minha alma,
Tudo o que faço...faço por mim,por ti,pela vida,
que conduz o meu ser e querer...
Estou em extase...como se fosse emergir,
Do lago de águas mansas dos meus pensamentos...
Contigo percorro as galáxias do infinito,
Falo, rio, choro...torno-me criança...
Pura, envolta nos véus do amor e candura,
Que me levam para lá das alturas...
Sei que me queres...que me desejas...
Por detrás do espelho da tua alma...enxergas-me,
Mas sempre te isolas, rolas fugindo de ti...de mim,
Mesmo assim...procuro a tua boca,o teu coração e então...
As nossas noites, são loucura de cumplicidade,
Onde existe a amizade, o desejo envolto...e revolto!
Um beijo no teu coração...
(B.)

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

... que lindo fotografa ...

11 de novembro de 2008 às 00:34  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

<

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]