"DECRETO DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA 106/2007 de 11 de Outubro O presidente da República decreta, nos termos do n.º 3 do art. 28.º da Lei Orgânica n.º 2/2007, de 16 de Abril, o seguinte: É confirmada a promoção ao posto de Major-General do Coronel Tirocinado de Trnamsissões Rui Manuel Xavier Fernandes Matias... Assinado em 3 de Outubro de 2007 Publique-se o Presidente da República ANIBAL CAVACO SILVA"
Camaradas este Senhor - ora General – demonstrou ser um homem e militar insolente, incumpridor da lei, desrespeitador, desumano, vingativo, déspota, hipócrita e muito mais. 1. Como meu Comandante de Unidade PROIBIU-ME de estudar, quando a lei e a constituição me garantem esse direito. 2. Cometeu infinitas ilegalidades e irregularidades 3. Queixei-me hierarquicamente da sua conduta por dezenas de vezes mas o corporativismo silenciou o despotismo. 4. Perseguiu-me como Pessoa e como Militar (Pessoal e profissionalmente), não olhando a meios para o fazer, incluindo meios ilícitos (como a devassa da vida privada, devassa da situação sanitária, etc.) 5. Para homologar a Mentira acabou dando-me uma PUNIÇÃO por eu ter dito factualmente a verdade. 6. E para tal não hesitou em devassar a correspond~encia pessoal trocada entre Mim e o Excelentíssimo Presidente da República, então o Dr. Sampaio. 7. Um chefe que não hesitou em mentir em Processos Disciplinares. 8. Um Chefe que mandou fazer-me a entrega dum documento falsificado.
9. E MUITO, MUITO MAIS.
INFELIZMENTE NESTE PAÍS A INCOMPETÊNCIA E O DESPOTISMO PARECE QUE DÃO MÉRITO... Como é possível que CERTOS Indivíduos atinjam tão Altíssimas Patentes?
Isto é parte da anmnésia biográfica deste caudilhote.
1 Comentários:
"DECRETO DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA 106/2007
de 11 de Outubro
O presidente da República decreta, nos termos do n.º 3 do art. 28.º da Lei Orgânica n.º 2/2007, de 16 de Abril, o seguinte:
É confirmada a promoção ao posto de Major-General do Coronel Tirocinado de Trnamsissões Rui Manuel Xavier Fernandes Matias...
Assinado em 3 de Outubro de 2007
Publique-se o Presidente da República ANIBAL CAVACO SILVA"
Camaradas este Senhor - ora General – demonstrou ser um homem e militar insolente, incumpridor da lei, desrespeitador, desumano, vingativo, déspota, hipócrita e muito mais.
1. Como meu Comandante de Unidade PROIBIU-ME de estudar, quando a lei e a constituição me garantem esse direito.
2. Cometeu infinitas ilegalidades e irregularidades
3. Queixei-me hierarquicamente da sua conduta por dezenas de vezes mas o corporativismo silenciou o despotismo.
4. Perseguiu-me como Pessoa e como Militar (Pessoal e profissionalmente), não olhando a meios para o fazer, incluindo meios ilícitos (como a devassa da vida privada, devassa da situação sanitária, etc.)
5. Para homologar a Mentira acabou dando-me uma PUNIÇÃO por eu ter dito factualmente a verdade.
6. E para tal não hesitou em devassar a correspond~encia pessoal trocada entre Mim e o Excelentíssimo Presidente da República, então o Dr. Sampaio.
7. Um chefe que não hesitou em mentir em Processos Disciplinares.
8. Um Chefe que mandou fazer-me a entrega dum documento falsificado.
9. E MUITO, MUITO MAIS.
INFELIZMENTE NESTE PAÍS A INCOMPETÊNCIA E O DESPOTISMO PARECE QUE DÃO MÉRITO...
Como é possível que CERTOS Indivíduos atinjam tão Altíssimas Patentes?
Isto é parte da anmnésia biográfica deste caudilhote.
Saudação
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial