...É PRECISO TER ASAS,PARA SE AMAR O ABISMO...

quarta-feira, 29 de abril de 2009




PAPA EM ANGOLA



Na actual visita a Angola, finalmente chegou o tão esperado momento do encontro do Papa Bento XVI com o Presidente Eduardo dos Santos.Após alguns minutos de conversa em particular, como manda o protocolo,a conversa pôde ser acompanhada pelos presentes.O Papa, perguntou então ao Presidente:- E então, Preto dos Santos, como vai a campanha da Fome Zero?Todos ficaram preocupados, afinal, Sua Santidade estava a cometer uma gafe gravíssima.Porém, o Papa continuou:- Pois é, Preto dos Santos, nós temos acompanhado em Roma...Rapidamente, um de seus assessores correu para junto do Papa e cochichou-lhe ao ouvido:- Sua Santidade está cometendo um equívoco, não é por "Preto" que ele deve ser tratado, mas sim por Presidente.O Papa, então, na sua imensa serenidade, respondeu:- Claro, filho, eu chamo-lhe Presidente. Mas diz-lhe primeiro para ele parar de me chamar "Sumo Patife"!

3 Comentários:

Blogger SILÊNCIO CULPADO disse...

Fotógrafa

Há muito tempo que não dava uma gargalhada com tanto gosto.
É linda esta anedota até porque um é mesmo Preto dos Santos (não sou racista mas o homem é) e o outro é mesmo um Sumo Patife (conservador até dizer chega).

Abraço

29 de abril de 2009 às 15:59  
Blogger Zé do Cão disse...

Tadinho do senhor.
Para animar a festa, até quis encher um Balãozinho, não tem é pratica.

Não terá mesmo?

29 de abril de 2009 às 23:50  
Blogger Vício disse...

se ele baixar as calças (ou levantar aquela coisa branca) também pode ficar a saber que o lubrificante facilita a penetração!

30 de abril de 2009 às 03:00  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

<

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]