...É PRECISO TER ASAS,PARA SE AMAR O ABISMO...

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

PIRATAS Á VISTA!!!


JÁ NÃO BASTAM OS QUE POR CÁ TEMOS…AGORA SÃO OS PIRATAS INGLESES QUE ATRACAM DE NOVO A ESTE PORTO… CHAMADO PORTUGAL…

Li ontem num jornal de região o seguinte titulo e respectivo desenvolvimento:
The Gold Shop ou “é comprar vilanagem”

Sediada em Londres a “Gold Shop” tem quatro lojas na capital inglesa. È assim uma espécie de “vai a todas”, desde que cheire a dinheiro…
Aceita cheques pré-datados,penhoras, transferências de dinheiro internacionais e até – pasme-se! Depósito de cheques.
Realçam a importância da actividade de penhora através da História(!) (PUDERA!!!)e apresentam-se como uma alternativa de crédito que soluciona os problemas dos que urgem em ultrapassar as dificuldades económicas.
Extremamente disponíveis, apenas ao clique de uma chamada ou de um email, deslocam-se a qualquer ponto do mundo se o colecionador assim pretender.
Descobriram “uma mina de ouro” nos baús escondidos dos portugueses, país que afirmam já ser o melhor mercado antes da rica Antuérpia!!!
…e assim cá vai o ZÉ POVINHO, mais uma vez levado no embalo da dita CRISE,sendo explorado pelos piratas dos ingleses, não basta já, ser explorado pelos que habitam no próprio país…
Mas voltando à noticia que me deixou em estado de alerta, com os cavalheiros que vêm de Inglaterra e anunciam-se como compradores de tudo o que seja ouro…até, pasme-se, a compra vai… até aos dentes!!!
…e ao que parece, não falta quem esteja disposto a vender…
O sitio que têm na Internet revela bem a actividade a que preside os seus destinos:a compra, de preferência por “dez reis de mel coado”, tudo o que possa ter valor,desde ouro a quadros, louças ou mesmo quadros de colecção. E já agora, também se presta a “leasings” ou transferências internacionais de dinheiro, no fundo tudo o que mexe com o chamado “vil metal”…
Assim vai este nosso país, hoje e sempre à mão de saqueadores…

1 Comentários:

Blogger duarte disse...

este país já não nos pertence...
está vulgarmente prostituido por uma globalização imperialista.
abraços ainda portugueses.

9 de dezembro de 2008 às 02:57  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

<

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]