...É PRECISO TER ASAS,PARA SE AMAR O ABISMO...

segunda-feira, 23 de junho de 2008

.

5 Comentários:

Blogger Naty disse...

Olá vim conhecer teu cantinho e adorei.voltarei
bjs naty

24 de junho de 2008 às 06:47  
Blogger Eu disse...

ola bonito blog passe tb pelo meu

24 de junho de 2008 às 09:55  
Blogger Eu disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

24 de junho de 2008 às 12:33  
Blogger Eu disse...

ola amiga, ja mudei a cor das letras para facilitar a leitura.
desde ja obrigado pela ajuda e pela visita.
espero vela la mais vezes. Ja agora vou adicionar vc na lista de blog que visito caso não queira avise-me

24 de junho de 2008 às 12:41  
Blogger Nilson Barcelli disse...

Já não vou ao S. João do Porto há tantos anos...
Ainda há crianças a pedir para o S. João?
Os versos do post de baixo são teus ou populares? Em qualquer dos casos gostei imenso deles.

Beijinhos.

24 de junho de 2008 às 14:51  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

<

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]