...É PRECISO TER ASAS,PARA SE AMAR O ABISMO...

sábado, 24 de maio de 2008

25 DE MAIO!!!...o meu dia..rsrsrs





A caminho do poente da vida,
Procuro é ser feliz,
São as flores que desabrocham,
É o sol,a luz da lua,
Um sorriso,uma palavra,
E pouco mais é preciso,
Para sentir no coração,
A emoção, a felicidade,
De mais um ano findar,
E eu aqui a esplanar,
A vontade de VIVER!

Bom fds para ti, meu amigo/a, que
diariamente repartimos, os nossos sentimentos, as nossa alegrias e desventuras…
Neste meu dia de ANO NOVO…ofereço a cada um, um pouco de amizade,carinho e ternura,que mesmo por esta via cybernética, chega a todos os corações…e também uma fatia do meu bolo, cheio de amizade, para nos adoçar nos dias mais amargos…rsrsrs
Um abraço de amizade a cada um de vós…

6 Comentários:

Blogger Don Juan disse...

Minha amiga , muitos parabens e que passe um dia muito feliz. Beijo

24 de maio de 2008 às 19:10  
Blogger Menino do Coro disse...

Minha querida amiga, estou aqui para provar uma fatiazita do teu bolo e beber um copo, nem que seja de água, à tua saúde. Desejo que tenhas um dia iluminado pelos raios da felicidade.
Um beijinho muito doce polvilhado com canela.

24 de maio de 2008 às 19:35  
Blogger antónio m p disse...

O meu sorriso para ti neste dia especial. Desculpa se é pouco mas é o que tenho de melhor para te dar neste momento. amp

25 de maio de 2008 às 11:04  
Anonymous Anônimo disse...

oh só vi agora, muitos parabens querida e que se repita por muitos e bons. beijos

25 de maio de 2008 às 12:39  
Blogger Rafeiro Perfumado disse...

Muitos parabéns, jove! Uma grande beijoca para ti!

26 de maio de 2008 às 00:29  
Blogger Rato disse...

ratita, Parabéns!

26 de maio de 2008 às 03:40  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

<

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]