...É PRECISO TER ASAS,PARA SE AMAR O ABISMO...

domingo, 9 de março de 2008

A propósito de comentários...


Já há algum tempo que venho comentando nos blogs dos amigos que por aqui viajam, nas estradas cybernéticas, e não há duvida que estou sempre a ver novidades...

No tempo em que principiei nestas andanças, era por costume, cada um que recebia um comentário de outro, dirigir o seu coméntário no blogue do amigo que nos tinha visitado.

Ultimamente, tenho vindo a constatar, que os próprios, deixam comentários nos seus blogues...ora não será mais interessante retribuir a visita, fazendo o favor de ir aos blogues visitantes e deixar lá o comentário???será que estou a ser impertinente???

...é que não fica lá muito bem, nós enchermos o nosso blogue, com a nossa conversa, no sitio dos visitantes, não é?

Um abração para todos os meus queridos amigos, que me dão a honra da vossa visita.

9 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

eheheh bastante pertinente!
ora bem,. permites-me discordar? Até entendo e tem alguma lógica o que dizes. No entanto acho mesmo que se a resposta não for dada no mesmo local onde foi feito o comentário, a confusão é enorme. Se tu sabes que comentaste sobre determinado post, não será de esperar a resposta nesse mesmo post? Por uma questão de lógica e de simplicidade? mas isto sou só eu a pensar.

9 de março de 2008 às 18:42  
Blogger AC disse...

É obvio que a resposta deve ser dada onde foi feito o comentário,não obstante o agradecimento no blog visitante seria um acto de cortesia.
Boa semana

9 de março de 2008 às 19:22  
Blogger Rato disse...

como sabes pessoalmente utilizo as duas, comento-te nos dois lados. sendo rato, tenho que me adaptar às manhas dos predadores. a sobrevivência é uma arte, e no final ganha o artista!
agora comentando o comentário, a sério. ao utilizar o teu estilo perde-se o fio condutor. este é só, na maior parte das vezes, conhecido pelos dois. intimista? não acho! confuso, é que acho. mas tudo isto é una grande confusão. assim mais um pouco de confusão ninguém deve estranhar. percebo no entanto a tua preocupação de retribuir, o que te agradeço.
faz como quiseres, para mim está óptimo, desde que digas mal da ASAE, do governo, do sócrates, da ministra, dos portugueses, de portugal, dos estrangeiros e do resto do mundo já agora...

10 de março de 2008 às 03:48  
Blogger Rato disse...

um pequeno reparo, porque não escolhes só uma musica? activar só o auto-play para essa ficando a outras presentes na mesma. ou então não activas o 'auto-play', deixas isso ao critério do utilizador!

10 de março de 2008 às 04:25  
Blogger Vício disse...

é a tua opinião!
porque muitos, incluindo a mim, gostam de feedback aos comentários e ir dar a resposta no blog do outro fica sem nexo para o tema lá abordado!
concordo com a visita a quem comenta mas deixando palavras sobre o que está lá escrito!

10 de março de 2008 às 04:53  
Blogger Vício disse...

ainda para complementar este assunto... passa agora no meu blog e vê se o comentário que deixaste tem lógica no sitio que o deixaste!

10 de março de 2008 às 05:23  
Blogger Jonas disse...

Faço minhas as palavras de hertz, e juntando-lhes ainda a prova irrefutável apontada pelo vicio.
Mas fizeste bem em falar deste assunto. Pelo menos esclareceram-se algumas dúvidas.
Bjs.

10 de março de 2008 às 09:12  
Anonymous Anônimo disse...

olá
partilho o teu pensamento. por uma questão de educação creio, costumo responder no meu blog aos comentários, mas isso não me impede, pelo contrário, de vir visitar os que me visitam e de sempre deixar mais que não seja um olá :)

11 de março de 2008 às 06:52  
Blogger Capitão Merda disse...

Eu acho que o melhor dos blogues é mesmo a troca de ideias e opiniões.
Quanto aos comentários, tanto me faz que sejam 5 como 500!

11 de março de 2008 às 09:04  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

<

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]