...É PRECISO TER ASAS,PARA SE AMAR O ABISMO...

quinta-feira, 6 de março de 2008

HÁ CADA DESGRAÇA,QUE ACONTECE ÁS PESSOAS...rsrsrsrs


ESTA É QUENTINHA!!!


Um Policia chega ao trabalho todo sorridente, feliz da vida.


Um colega pergunta-lhe:

- Porque é que te estás a rir?

E ele responde:

- Tive uma noite maravilhosa... estava a fazer amor com a minha mulher...

e quando estava quase a vir-me dei um tiro para o ar... ela apanhou um

susto, contraiu-se toda e gozei como o diabo.. Porque é que não fazes a

mesma coisa?

No outro dia o colega chega com uma cara de pau ao trabalho e o seu amigo

pergunta:

- Então, deu certo?

E ele respondeu:

- Não... estava a fazer um 69 com a minha mulher e quando estava a chegar o

momento dei o tiro... Ela apanhou um susto... mordeu-me o pau, cagou-me na

cara e ainda me sai um filho da p… do armário a gritar: "Não me mate por > favor!!!"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

<

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]