...É PRECISO TER ASAS,PARA SE AMAR O ABISMO...

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

COMEÇE O DIA BEM DISPOSTO...



Um muçulmano durante o período do Ramadão senta-se junto a um alentejano no
voo Lisboa - Funchal. Quando o avião descola começam a servir as bebidas aos
passageiros. O alentejano pede um tinto de Borba. A hospedeira pergunta ao
muçulmano se quer beber alguma coisa. Responde o muçulmano com ar ofendido:
'Prefiro ser raptado e violado selvaticamente por uma dezena de putas da
Babilónia antes que uma gota de álcool toque os meus lábios'. O alentejano
engasgando-se, devolve o copo de tinto à hospedeira e diz: 'Eu também, eu
também. Não sabia que se podia escolher!!!'

3 Comentários:

Blogger Vício disse...

atendendo que, segundo dizem, uma rapidinha dum alentejano dura horas... imagina o tempo que demorava com uma dezena de putas!

26 de fevereiro de 2008 às 05:59  
Anonymous Anônimo disse...

pode ser: comece o fim do dia bem disposto?? é que agora (depois de uma manha dufida apetece-me chegar a meio da tarde bem disposta ahahah
gandalentejano

26 de fevereiro de 2008 às 08:21  
Blogger Jonas disse...

Calma!
Antes de escolher entre o tinto de Borba e as 10 putas tenho que saber de que ano é a colheita e quem são as 10 putas!
...nesta idade não me posso deixar enganar!
Vamos lá a esclarecer, porra!

26 de fevereiro de 2008 às 18:12  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

<

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]