...É PRECISO TER ASAS,PARA SE AMAR O ABISMO...

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008



Fidel morre e chega ao céu, mas não estava na lista. Assim, São Pedro manda-o para o inferno. Quando chega lá, o Diabo em pessoa recebe-o e diz: - Olá Fidel, seja bem-vindo. Eu estava à tua espera. Aqui você vai sentir-se em casa. - Obrigado, Satanás, mas estive primeiro no céu e esqueci as minhas malas lá em cima. - Não se preocupe. Vou enviar dois diabinhos para ir buscar as suas coisas. Os dois diabinhos chegam às portas do céu, mas encontram-nas fechadas porque São Pedro tinha saído para almoçar. - Olha, é melhor saltarmos o muro. Aí apanhamos as malas sem perturbar ninguém... Então, os dois diabinhos começam a escalar o muro. Dois anjinhos passavam por ali e ao verem os diabinhos, um comenta para o outro: - Incrível, não faz nem dez minutos que o Fidel está no inferno e já temos refugiados!!!

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

ahahahaha
a ler isto e a ouvir a ministra da educação ao mesmo tempo, tás a ver o meu serão??
ahahahahaha

25 de fevereiro de 2008 às 15:26  
Blogger Rato disse...

eu vou rir, é quando os refugiados regressarem a Cuba. A avaliar pelos exilados portugueses, vai ser um regabofe de primeira.
Daqui a 30 anos, os cubanos vão eleger Fidel ' o maior cubano'. Onde é que eu já vi este filme? No Fantas não foi de certeza. Que eu nunca lá fui.

25 de fevereiro de 2008 às 15:46  
Blogger Kapikua disse...

hehehe

só me faltava é que o Céu estivesse cheio de GW's e merdas do género!

25 de fevereiro de 2008 às 16:05  
Blogger vieira calado disse...

Tem razão no que diz no blog colectivo Lagos.
Mas olhe que não fui eu que fiz a postagem.
Foi o caro amigo efe.

25 de fevereiro de 2008 às 16:43  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

<

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]