...É PRECISO TER ASAS,PARA SE AMAR O ABISMO...

sábado, 6 de outubro de 2007

A SAGA DA CASA PIA....

A ex-provedora da Casa Pia, Catalina Pestana, afirmou numa entrevista ao semanário Sol não ter dúvidas de que continuava a haver abusadores internos na Casa Pia e remeteu uma queixa à PGR, que já abriu inquérito.
«À tutela não chegou qualquer tipo de informação deste género, mas se está na PGR está bem entregue», disse Idália Moniz aos jornalistas, à margem de uma visita a um centro de acolhimento temporário para crianças em Loulé.
A governante sublinhou que a PGR é a melhor entidade para avaliar a situação e mostrou-se confiante em que, se houver alguma evolução do caso, «a Procuradoria tomará as diligências necessárias».
Durante a visita ao centro Os Miúdos, em Loulé, a secretária de Estado elogiou a redução do número de crianças acolhidas em instituições no distrito de Faro.
Idália Moniz adiantou que existem 12.700 crianças acolhidas pelo sistema [de segurança social], a nível nacional, das quais 3.000 já estão em famílias de acolhimento o que representa uma redução muito significativa desde o último ano, em que havia 16 mil.


Lusa/SOL

Até onde irá parar este caso?!?
Os anos vão passando e pelos vistos, nada de novo sobre o processo CASA PIA,porque será???
grandes cambalachos se terão feito até hoje, para que a gran-finagem dos pedófilos da Casa Pia se consigam safar...
um dia destes teremos os miudos todos que foram e continuam a ser abusados, a serem condenados,por terem desviado o senhor embaixador,o apresentados,o médico, o advogado...etc...etc...etc...
e...dos nossos impostos ainda vão sair chorudas quantias para indmenizar toda esta cambada, que pelos vistos, já se pavoneia,pelas salas de espectáculos e televisões...
Haja um pouco de vergonha na cara desta gente!!!!

2 Comentários:

Blogger José António Borges da Rocha disse...

o grosso da coluna está cá fora, diz a autorizada ex-provedora da Casa Pia.

DAS DUAS UMA: ou há interesse e vontade em descobrir TODA a verdade sobre o delito e a delinquência da nossa elite, ou mais vale inocentar a "guarda avançada" e condecorar o Carlos Silvino...

Com saudação amiga

6 de outubro de 2007 às 11:41  
Blogger Manolo Heredia disse...

E há os casos das famílias de acolhimento que recebem a respectiva contribuição monetária para tratar do miúdo, e ainda um subsídio mensal do pedófilo que "ama" o miúdo e quer salvá-lo da promiscuidade das camaratas.

6 de outubro de 2007 às 13:34  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

<

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]