...É PRECISO TER ASAS,PARA SE AMAR O ABISMO...

terça-feira, 6 de outubro de 2009

DIA MUNDIAL DA ÁGUA, PRÓXIMA QUINTA FEIRA...

há um iluminado nas nações unidas que descobriu (se calhar por isso é que lhe pagam um ordenado tão baixo...), e alguém resolveu publicar (não fossemos estar todos a babar-nos e a espumar da boca):
http://noticias.portugalmail.pt/artigo/20091030/bebedouros-publicos-reduzem-consumo-de-agua-engarrafada
Bebedouros públicos reduzem consumo de água engarrafada
A utilização de bebedouros públicos e mais jarros de água nos restaurantes são formas de combater a utilização de água engarrafada, segundo a ONU.Esta terça-feira, a enviada especial da ONU para o direito à Água, Catarina Albuquerque, defendeu a importância da instalação de bebedouros públicos, como forma de diminuir o consumo de água engarrafada.
Segundo a Lusa, a responsável da ONU pediu ainda que o sector da restauração forneça mais jarros de água nas mesas. A falta de água é uma das maiores preocupações dos governos mundiais, por causa das alterações climáticas.
«É preciso promover o consumo de água da torneira, em prol da engarrafada que (devido à embalagem) é prejudicial ao ambiente», afirmou Catarina Albuquerque.
Na próxima quinta-feira é assinalado o Dia Mundial da Água.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Fiquei na mesma!!! Qual a diferença de eu beber um litro de água num bebedouro ou em garrafa? O que está em causa? o Consumo de água ou o de plástico? É que um litro de água é sempre um litro de água... e já agora, com tantos "não me toques" que existe hoje em dia, até já vi no Pingo Doce à entrada toalhetes e gel de álcool para o pessoal se purificar, vêm agora pedir que o povo beba todo do mesmo sítio!!! É como diz Fotografa, o bacano teve uma diarreia cerebral e alguém achou piada!!!

6 de outubro de 2009 às 14:29  
Blogger Bichodeconta disse...

Poie é amigos
isso de ter a mesa jarro de agua na borla so no refeitorio da empresa e nem em todas.
um destes dias ao tomar o lugar pra almoçar e o que ali me levava era realmente comer, la fui pedindo a refeiçao, o pior foi quando resolvi nao beber é claro que se o empregado nada ganha a mais por isso bem tentou que eu tomasse uma bebida, naquelo dia estava irrudutivel, comi e nao bebi.
ps: o senhor empregado em jeito de quem sabe algum gozo memso no final da refeiçao servir-me um copo de agua da torneira, claro que eu nao estava a precisar de agua e e nao bebi.
agora estes senhore patroes colocarem nas mesas agua de borla quãndo a podem vender por milhoes como nao sei françes digo NUNCA.

25 de dezembro de 2009 às 02:51  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

<

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]