...É PRECISO TER ASAS,PARA SE AMAR O ABISMO...

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Altas horas da madrugada, um casal acorda ao som insistente da campainha da porta.
O dono da casa levanta-se e, pela janela, pergunta:
- O que é que você quer?
- Olá. Eu sei que é tarde. Mas preciso que alguém me empurre.
A sua casa é a única nesta região. Só você me pode empurrar!
Louco de todo, o recém-acordado replica:
- Eu não o conheço. São 4 horas da madrugada e pede-me para o ajudar? Ah!,Vá é cagar!
Você está bêbado.
E volta para a cama. A mulher, que também acordara,não gostou da atitude do marido:
- Exageraste! Já ficaste sem bateria aqui há pouco tempo.
Bem podias ter ajudado o indivíduo.
- Empurrá-lo? Ele está é bêbado - desculpa-se o marido.
- Mais um motivo para o ajudares - insiste a mulher.
- Ele não vai conseguir andar sozinho.Logo tu, que sempre és tão prestável...
Mordido pelos remorsos, o marido veste-se e vai para a rua:
- Hei, eu vou te ajudar! Onde é que estás?
E o bêbado, gritando do fundo do jardim:
- Aqui, no baloiço! ...

1 Comentários:

Blogger BOGA E AXIGÃ disse...

lol
Boa, boa!

31 de maio de 2009 às 09:21  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

<

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]