...É PRECISO TER ASAS,PARA SE AMAR O ABISMO...

domingo, 12 de abril de 2009

O camionista e a freira...


"MEU NOME É RODRIGÃO, SOU DE FAMALICÃO, MACHÃO, E QUEM ENTRA NO MEU CAMIÃO NÃO TEM PERDÃO!


"Há dois meses que andava a conduzir o seu camião sem conhecer qualquer mulher.Eis que, de repente, vê uma freira na berma da estrada, novinha e bonitinha, a pedir boleia.

Que Deus me perdoe! Pensou ele.Parou o camião e a freira subiu.

- Bom dia, meu filho! Você pode levar-me até à localidade mais próxima? Bom dia, dona freira! Claro que sim! Mas há um pequeno problema:

"MEU NOME É RODRIGÃO, SOU DE FAMALICÃO, MACHÃO, E QUEM ENTRA NO MEU CAMIÃO NÃO TEM PERDÃO!"

- Calma, meu filho! Aqui à frente, está reservado para Deus! Porém,atrás, está livre!Rodrigo não esperou mais e atirou-se à freira. Consumado o acto,reiniciou a viagem, com remorsos do que tinha acontecido. A freira interrompeu os seus pensamentos, dizendo:

- Meu filho, pode deixar-me aqui, que é o meu local de destino.Rodrigo parou o camião e desculpou-se:

- Dona freira, desculpe o que aconteceu, mas como deve compreender é muito difícil esta vida solitária! Que Deus me perdoe!

- Não tem problema, meu filho! Deus vai-te perdoar, porque:

MEU NOME É JUVENAL, SOU DO BOMBARRAL, HOMOSSEXUAL, E ESTA É A MINHA FANTASIA DE CARNAVAL!

3 Comentários:

Blogger TeeBee disse...

Boas Fotografa

Bem apanhada!!

Há por aí muito RODRIGÃO, que merece uns JUVENAL.

Boa semana

Teresa A.

12 de abril de 2009 às 13:38  
Blogger Zé do Cão disse...

Fotografa.
Este Juvenal do Bombarral nem deu tempo ao Rodrigão de Famalicão, para ler o Jornal.
Sabia de outra maneira com personagens mais requintadas.

És fixe.

Beijocas

12 de abril de 2009 às 16:02  
Blogger Menino do Coro disse...

Parece que esse Rodrigão, machão, terá aprendido a lição...
Mas não deixo de notar que a Fotógrafa está últimamente com um sentido de humor requintadíssimo. rsrsrs !!!

Beijo

15 de abril de 2009 às 23:29  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

<

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]