...É PRECISO TER ASAS,PARA SE AMAR O ABISMO...

terça-feira, 24 de março de 2009

FALAR PORTUGUÊS CLARO...rsrsrs



1. Dizer as coisas como são, ou como deveriam ser, com toda a franqueza; falar em bom português.

Exemplo:
QUERO AMÁ-LA OU MELHOR, QUERO AMAR-TE...?

O marido, ao chegar em casa à noite diz à mulher que já estava deitada :
- Querida, eu quero amá-la.
A mulher, que estava dormindo, com a voz embolada, responde:
- A mala... ah não sei onde está,não! Use a mochila que está no maleiro do quarto de visitas.
- Não é isso querida, hoje vou amar-te.
- Por mim, você pode ir até Júpiter, até Saturno e até à puta que o pariu, desde que me deixe dormir em paz...







A professora mandou os alunos escreverem uma redação que terminasse com:
'Mãe... Só tem uma'.

No dia seguinte ela chama:

ALUNO SÃO PAULINO Giovani (Tricolor) para ler a sua redação e o garoto começa:

'Eu estava doente, espirrando, tossindo, febril, não conseguia comer nada, não podia brincar, nem vir à escola. Aí, de noite,minha mãe esfregou Vick Vaporub no meu peito, me deu um leite quente com um comprimido, me cobriu, eu dormi e, no dia seguinte acordei bom.

''Mãe... Só tem uma.

'A classe toda aplaudiu, a professora elogiou, deu 10.


ALUNO PALMEIRENSE

Chamou o Adriano (Palmeirense), que já foi logo lendo a dele:

'Eu tinha prova de Conhecimentos Gerais no dia seguinte, não sabia nada, não conseguia decorar nada, comecei a chorar, achando que ia tirar zero.Aí a mamãe sentou do meu lado, pegou o livro, me explicou tudo direitinho, tomou a minha lição e eu fui dormir sossegado.

Quando acordei senti que sabia tudo, vim à escola.

Fiz aprova e tirei 10.

''Mãe...... Só tem uma'

.A classe, emocionada, aplaudiu Adriano. A professora deu 10 para ele.


ALUNO CORINTHIANO

Desta vez chamou o Wandergleidson Jachson Júnior(Corinthiano):

'Cheguei no meu barraco, minha mãe que estava na cama com um cara, que nem conheço, diferente do cara da semana passada, gritou para mim':

Wandergleidson Júnior, seu neguinho filho da PUTAAAAAAAA, vai lá na geladera e traz duas cerveja.

Aí eu abri a geladeira, olhei lá dentro e gritei pra ela:

'Mãe...... Só tem uma!'

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

ahahaha
que maravilha rir assim pela manhã, ainda por cima com este sol magnífico e este calorzinho :))

25 de março de 2009 às 02:14  
Blogger TeeBee disse...

Olá!
Sol e boa disposição são sempre bem vindos.
Falar claro e bem comunicar faz-me sempre lembrar aquela do sr. que ao entrar de manhã no carro vê um pinguim no banco de trás. Sem saber o que fazer, mas já ligeiramente atrasado para o emprego, decide ir directo para o escritório. Quando estaciona, aparece o chefe que ao ver tal, lhe pergunta o que faz o pinguim no carro, e lhe sugere que o leve ao jardim zoológico. No dia seguinte, pela mesma hora, o mesmo cenário, pinguim dentro do carro e o chefe a perguntar se não tinha levado a animal ao zoo, ao que o sr. responde: - claro que sim, mas como gostou tanto, hoje estou a pensar levá-lo à praia.

Bom final de tarde

T.A

25 de março de 2009 às 11:26  
Blogger TeeBee disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

25 de março de 2009 às 11:27  
Blogger Portaria59 disse...

Obrigado pela visita

26 de março de 2009 às 08:06  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

<

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]