...É PRECISO TER ASAS,PARA SE AMAR O ABISMO...

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

ESTÁ TUDO EXPLICADO!!!


Um amigo meu comprou um frigorífico novo e para se livrar do velho,colocou-o em frente do prédio, no passeio, com o aviso:"Grátis e a funcionar. Se quiser, pode levar".O frigorífico ficou três dias no passeio sem receber um olhar dos passantes.O meu amigo concluiu que as pessoas não acreditavam na oferta, pois parecia bom de mais para ser verdade e mudou o aviso: "Frigorífico à venda por50,00. No dia seguinte, tinha sido roubado!- Cuidado!
Este tipo de gente vota!--------------------------------------------------------------------
Ao visitar uma casa para alugar, um outro amigo meu perguntou à agente imobiliária para que lado era o Norte, porque não queria que o sol o acordasse todas as manhãs. A agente perguntou: "O sol nasce no Norte?"Quando o meu amigo lhe explicou que o sol nasce a Nascente (aliás, daí o nome, e que há muito tempo que isso acontece!) ela respondeu-lhe: "Não estou muito actualizada sobre esses assuntos de astrologia!" - Ela também vota!
--------------------------------------------------------------------
Trabalhei uns anos num centro de atendimento a clientes em Ponta Delgada -Açores. Um dia, recebi um telefonema de um sujeito que queria saber o horário do centro de atendimento, ao que eu respondi: "O número que o senhor discou está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana."Então ele perguntou: "Pelo horário de Lisboa ou pelo horário de PontaDelgada?" Para acabar logo com o assunto, respondi:
"Horário do Brasil."
- Este é outro que vota!--------------------------------------------------------------------
Um colega e eu estávamos a almoçar no self-service da empresa, quando ouvimos uma das assistentes administrativas, com as faces bem avermelhadas,falar a respeito do escaldão que tinha apanhado por ter ido passar o fim de semana ao Algarve, viajando num carro descapotável.Comentava ela que "não esperava apanhar um tal escaldão, pois o carro estava em movimento.
"- Ela também costuma votar!-------------------------------------------------------------
-------
A prima da minha mulher tem uma ferramenta salva-vidas no carro para cortar o cinto de segurança, se ela ficar presa. Ela guarda a ferramenta no porta-bagagens!
- A prima da minha mulher também vota!--------------------------------------------------------------------
Fui com uns amigos comprar cerveja para uma festa e notámos que as grades tinham desconto de 10%. Como era uma festa prometia prolongar-se, comprámos 2 grades. O tipo da caixa multiplicou 10% por 2 e fez-nos um desconto de20%.
- Este gajo também vota!-------------------------------------------------------------------
-Ao chegar ao aeroporto da Portela, depois de longa espera e vendo que as minhas malas nunca mais apareciam na área de recolha da bagagem, dirigi-me ao sector da bagagem extraviada. A mulher que me atendeu, depois de ouvir a minha reclamação, sorriu e disse-me para não me preocupar, porque ela era uma profissional treinada e eu estava em boas mãos.
"Agora diga-me",perguntou ela... "o seu avião já chegou?"
- Mais uma que também vota!--------------------------------------------------------------------
À espera de ser atendido numa pizzaria observei um homem a pedir uma pizza para levar. O tipo estava sozinho e o empregado perguntou-lhe se preferia a pizza cortada em 4 pedaços ou em 6. Ele pensou algum tempo, e respondeu:"Corte em 4 pedaços; acho que não estou com fome suficiente para comer 6 pedaços."
- Isso mesmo, este tipo também vota!------------------------------ -------------------------------------
Agora já sabem QUEM elege os políticos!...

1 Comentários:

Blogger duarte disse...

é o estado das coisas...telenovelas a jorro...futebol a toda hora...informação camuflada e sensacionalista...taxas de abandono escolar elevada...factor cunha imprescindível...
e pronto assim se forma um rebanho.
abraço do vale

15 de dezembro de 2008 às 10:26  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

<

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]