...É PRECISO TER ASAS,PARA SE AMAR O ABISMO...

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

( Foto de fotógrafa)

Nunca digas "AMO-TE" se não estiveres interessado,

Nunca fales sobre sentimentos, se estes não existirem,

Nunca toques uma valsa, se não pretendes conquistar um coração,

Nunca olhes nos olhos de alguém, se não quiseres que derramem lágrimas por tua causa.

A coisa mais cruel que a alguém podes fazer é permitir que esse alguém se apaixone por ti, quando não pretendes fazer o mesmo.



(Mário Quintana)

2 Comentários:

Blogger duarte disse...

ei-lá, amiga photographe...esta tudo por aí?
o medo...as vezes sinto medo de mostrar o que sinto...de ficar nu e expor-me aos olhos que desejo.
mas se não o fizer?
fica-me aquele sabor a nada
que me deixa perdido nas dúvidas
fica-me aquela pergunta:
e se?...
de dor e máguas,somos feitos
mas também de prazer e alegria
sejamos sempre como a fenix
em direcção ao sol que aquece
e queima...
pois das nossas cinzas,renascemos
sempre e cada vez mais completos.
abraços e muitos pixeis.
duarte sempre a cair

26 de novembro de 2008 às 08:28  
Blogger Zé do Cão disse...

Ai minha querida.
Depois de leres as minhas aventuras chegas à conclusão que fui um mentiroso compulsivo.

Mas também se não tivesse mentido "às queridas" que se me atravessaram no caminho, não as podia contar agora.
Todavia, enquanto durava, era terno, amoroso e amigo.

Bom fim de semana e beijocas

28 de novembro de 2008 às 01:22  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

<

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]