...É PRECISO TER ASAS,PARA SE AMAR O ABISMO...

terça-feira, 23 de setembro de 2008

PC MAGALHÃES...


A montanha pariu um ratito???...
...afinal o Magalhães de português, só tem o nome?!?
Até parece que somos todos uns tolos, para nos injectarem todo este tempo, que o Magalhães é um PC todo ele fabricado em Portugal...até parece que a tecnologia é nossa também, afinal só é cá montado e pelos vistos há muitos outros países que já o têm distribuido e até está á venda...
Não é que não ache que a ideia de novos postos de trabalho, não nos seja agradável, não...só que tanto alarido para uma coisa tão vulgar,é que acho desnecessário e até...ridiculo!
Tanta coisa para fazer, tantos problemas para resolver e andam 11 ministros pelo país na entrega dos PCs???
Olha se eles fizessem isso com os outros problemas muito mais complicados?...se por exemplo fossem até à EPT do Porto ver se o decreto Lei que manda que todos os militares dos diversos ramos das forças armadas tenham direito a ir ás aulas, se fossem verificar se todos os comandos estão a praticar esse decreto...que ricas surpresas que iriam ter, pelo menos naquela escola...
...e muito, muito mais, estou a falar deste problema, porque diz respeito a duas pessoas amigas, que sei que estão com esse problema por resolver há muito...muito tempo.
Mas...assim vai o nosso país...zinho...

6 Comentários:

Blogger Carla disse...

...um país de ilusões. O verdadeiro problema vai ser quando cairmos todos na realidade
beijos

23 de setembro de 2008 às 05:47  
Blogger Vício disse...

o Magalhães é um projecto entre a Intel e a JP Sá Couto (que produz os computadores Tsunami) sendo que apenas é montado em Portugal.

é preciso que entendas que pouca gente que vê as noticias sabe disso e esses 11 ministros vão ser uns "herois" aos olhos de quem não sabe!
sem duvida que havia muito mais coisas a que eles podiam dar muita mais atenção!

23 de setembro de 2008 às 06:35  
Blogger SILÊNCIO CULPADO disse...

O marketing político, amiga, o marketing político.
Não são as obras que fazem com que os partidos ganhem as eleições mas o marketing político que passa em toda a comunicação nomeadamente na nossa RTP para a qual cada português contribui com mais de 40 euros anuais para colmatar o déficit e passar propaganda do poder.
Abraço

23 de setembro de 2008 às 12:43  
Blogger José António Borges da Rocha disse...

Palavras para quê? vivemos no Portugal que do Portugal já só tém o nome, tudo o resto é efeméride.

Aproxima-se um ano de alienação colectiva visando a operação eleições...

Ironicamente, enquanto com esta medida se prtende recordar o aventureiro Magalhães, os mesos que a promovem estão relutantes em trazer de volta para solo pátrio os aventureiros da era moderna sepultados em África e em outras regiões outrora Portugal.

Saudação e obrigado pela atenção tida

24 de setembro de 2008 às 01:37  
Blogger Miriamdomar disse...

Quantos computadores Magalhães, tão mal distribuidos! Ainda se fossem livros! Mas os grandes negócios são muito necessários, principalmente, em vesperas de eleições!
Se dantes eu aliava o nome de Magalhães ao célebre aventureiro, agora, mais facilmente alio o nome ao Hospital Magalhães Lemos!:(

24 de setembro de 2008 às 09:06  
Blogger mitro disse...

lorpas!

26 de setembro de 2008 às 07:34  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

<

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]