...É PRECISO TER ASAS,PARA SE AMAR O ABISMO...

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

CEM ANOS PASSAM HOJE, SOBRE O REGICIDIO DE D.CARLOS…



2 Comentários:

Blogger ®efeneto disse...

Cada pequeno Olá, cada pequeno sorriso, cada pequena ajuda é capaz de salvar um coração magoado. Há um milagre chamado Amizade. Você não sabe como ela aconteceu ou quando começou, mas você sabe a alegria que ela traz e percebe que a Amizade é um dos dons mais preciosos que Deus nos concedeu.
Amigos são jóias preciosas, realmente. Eles fazem-nos sorrir e encorajam-nos para o sucesso. Eles estão sempre ali para nos ouvir, para nos elogiar, e estão sempre de corações abertos para nos receber. Neste dia particular para mim, onde comemoro um ano de publicações venha-se associar á festa. Á sua festa…á nossa festa…para o ano cá estaremos mais velhos é certo mas de certeza mais ricos de amizade, de solidariedade e amor com o próximo. Aproveito para lhe desejar um óptimo fim-de-semana na companhia de quem mais desejar. Se o passar sozinho não se esqueça de olhar para o lado. Os amigos estão lá, é só procura-los.
efeneto.

1 de fevereiro de 2008 às 05:04  
Blogger Rato disse...

fotógrafa, neste preciso momento passa no canal 1 da televisão do governo que é paga com o nosso dinheiro uma série sobre o acontecimento. Assisti a uma pequena parte das filmagens no Terreiro do Paço. Estranho que o Deputado Rosas, ainda não tenha proposto a mudança de nome. Talvez para Terreiro dos Ministérios, Praça dos Concertos, Largo das Manifestação dos Secos e Molhados, mandando assim às urtigas a nossa, não dele, História, à custa da qual aparenta viver...

2 de fevereiro de 2008 às 13:53  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

<

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]